• Carregando...
 | FRANKIE MARCONE/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: FRANKIE MARCONE/ESTADÃO CONTEÚDO

Em um jogo pouco inspirado, o Paraná empatou por 0 a 0 com o ABC, em Natal, em partida válida pela primeira rodada da Série B 2017. Com inúmeros passes errados das duas equipes -- 73 só do Tricolor --, o destaque do jogo foi a paralisação de 19 minutos no começo da segunda etapa pela falta de ambulância no Frasqueirão. Um torcedor passou mal no intervalo e foi levado ao hospital, fazendo com que o juiz só reiniciasse a partida quando outra ambulância chegasse no estádio.

O Tricolor esteve longe do nível da equipe que vinha sendo treinada por Wagner Lopes. Além da estreia do técnico Cristian de Souza, o lateral direito Cristovam e os atacantes Daniel Morais e Minho também vestiram a camisa paranista pela primeira vez. “Defensivamente, fomos sólidos e mantemos o que era característica da equipe. Dentro do que se desenhou do jogo, a gente pontuou e isso é importante”, avaliou o comandante Cristian.

O Paraná fica na 12º posição e terá uma sequência boa dentro de casa. Primeiro, a equipe paranista encara o Goiás na próxima terça-feira (16), às 21h30, na Vila Capanema, em jogo adiantado da quarta rodada da Segundona. Depois, o Tricolor pega o Paysandu, pelo Brasileiro, e o Atlético Mineiro, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

TABELA: veja a classificação da Série B do Brasileiro

LANCE A LANCE: Veja como foi ABC x Paraná

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Gegê

O meia do ABC foi o grande nome da partida porque foi um dos únicos que tentou jogar bola. O camisa 10 tentando criar jogadas com os companheiros e arriscando chutes de longe para tentar tirar o zero do marcador.

Bonde

Renatinho

Grande destaque do Paraná na temporada, o R10 esteve longe de ter uma boa atuação.

Guerreiro

Cristovam

Apesar do time não apresentar um bom futebol, o lateral direito fez uma boa estreia pelo Tricolor, sendo eficiente na marcação e tentando aparecer no ataque.

Cartões

Amarelos: Echeverría e Cleiton (ABC)

Próximos jogos:

ABC: Internacional (fora/Série B), Vila Nova (casa/Série B) e Santa Cruz (fora/Série B)

Paraná: Goiás (casa/Série B), Paysandu (casa/Série B) e Atlético Mineiro (casa/Copa do Brasil)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]