• Carregando...
O meia Guilherme Biteco e membro da comissão técnica do Tricolor. Jogador deve ganhar chance como titular. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
O meia Guilherme Biteco e membro da comissão técnica do Tricolor. Jogador deve ganhar chance como titular.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Após a classificação dramática na Copa do Brasil, comemorada por jogadores e clube, o Paraná conta com o apoio da torcida na próxima rodada do Paranaense. No domingo (12), o Tricolor enfrenta o J. Malucelli, às 17 horas, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

Tabela do Paranaense tem mudança no Atletiba e em jogos de Coritiba e Paraná

Leia a matéria completa

“Precisamos contar com o apoio do nosso torcedor e será um jogo difícil. Cada jogo é o mais importante da instituição e queremos que o torcedor tenha orgulho”, comentou o técnico Wágner Lopes, em entrevista à rádio Banda B.

Lopes optou por manter o rodízio diante do Jotinha e mandará a campo uma equipe recheada por reservas. Diante do São Bento, na última quarta-feira, o time principal conquistou o empate por 1 a 1, com gols aos 46 do segundo tempo.

“O plano é ver como cada atleta se reapresenta. Dentro dessa perspectiva, vamos colocar os melhores para jogar”, comentou Lopes, ainda para a rádio Banda B.

A equipe do Barigui ocupa a liderança do Estadual, com 7 pontos. O Paraná está logo atrás, com um ponto a menos. Ou seja, uma vitória e o Tricolor assume a dianteira da competição, com nove pontos em quatro rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]