• Carregando...
 | Giuliano Gomes
/Gazeta do Povo
| Foto: Giuliano Gomes /Gazeta do Povo

Mesmo com contrato com o Paraná válido somente até o final do Campeonato Paranaense, o atacante Lúcio Flávio, autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Maringá, na noite desta quarta-feira (10), no Willie Davids, garante querer fazer história com a camisa tricolor.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016

“A gente está aqui para fazer história no clube. Bom saber que estamos fazendo um bom começo. Mas temos de continuar dessa forma porque ainda não ganhamos nada”, prometeu o jogador, que anotou o seu quarto gol em três partidas neste Estadual.

LANCE A LANCE: veja como foi o jogo Maringá x Paraná

A diretoria paranista já sinalizou o desejo de prorrogar o contrato do atleta para a Série B. O bom rendimento de Lúcio Flávio, aliado às negociações para a renovação contratual, renderam brincadeiras do treinador Claudinei Oliveira, que voltou a elogiar o desempenho do atleta.

“Vou cair em redundância elogiando tanto o Lúcio. Seu eu ficar elogiando, daqui a pouco ele vai querer ganhar R$ 500 mil por mês, porque está renovando o contrato ainda”, brincou o técnico, após o jogo. “É o tipo de jogador que, se ficar dez jogos sem fazer gol, pela movimentação, a participação dele, a forma como é efetivo e coloca os companheiros na cara do gol, já é importante”, prosseguiu.

Apesar de ter saído na frente do placar com gol de Nadson, no primeiro tempo, o Tricolor sofreu o empate na etapa final, após gol de Bruno Vieira, aos 17. Coube então a Lúcio Flávio, aos 44 minutos, aproveitar cruzamento na área e, de cabeça, anotar o gol da vitória. “A viagem foi longa e cansativa e o campo é pesado”, analisou o atacante. “Fui iluminado de fazer esse gol. Fomos merecedores porque lutamos até o final”, arrematou Lúcio Flávio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]