• Carregando...
J J Morales na Vila Capanema nesta quarta. | Daniel Malucelli/Gazeta do Povo
J J Morales na Vila Capanema nesta quarta.| Foto: Daniel Malucelli/Gazeta do Povo

O atacante J. J. Morales quer voltar a vestir a camisa do Paraná . O argentino de 34 anos, que vestiu a camisa tricolor em 2013, compareceu na Vila Capanema na partida contra o Bahia, quarta-feira (8), e está sem clube atualmente.

LEIA: Paraná admite risco de perder jogadores: ‘Clubes de Série A estão interessados nos nossos atletas’, diz presidente

No dia anterior ele já tinha ido na Arena da Baixada torcer pela Universidade Católica, clube em que também jogou. Postou inclusive fotos nas redes sociais com a camisa do time chileno.

Morales, com a camisa da Catolica, posa para foto ao lado de amigos. Reprodução.

“Eu quero voltar, quero jogar e ajudar o Paraná a subir para a primeira divisão. Gosto muito desse clube, moro em Curitiba, estou treinando e ainda consigo jogar em alto nível. E o time está precisando de atacante”, garante o centroavante.

LEIA: Após classificação, Paraná e torcida ironizam a CBF nas redes sociais

Em 2013, J. J. Morales fez 24 jogos e anotou seis gols pelo Paraná. O clube chegou a liderar a Série B, mas por problemas de falta de pagamentos de jogadores e funcionários do clube, a campanha desandou. No ano passado, o atacante chegou a negociar seu retorno à Vila, mas o acerto não aconteceu. Seu último clube foi Terengganu, da Malásia, no ano passado.

TABELA: veja o caminho do Paraná na Copa do Brasil

“As outras vezes não deram certo para voltar, mas agora vamos ver. Esse ano ainda não recebi nenhuma proposta oficial do Paraná, mas estou conversando com a diretoria. Eu aceito as condições que o clube quer. Eu quero dar experiência ao time”, afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]