• Carregando...
Volante Wasthington na marcação do Bahia na derrota na Fonte Nova. | /Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Volante Wasthington na marcação do Bahia na derrota na Fonte Nova.| Foto: /Eduardo Martins | Ag. A Tarde

O técnico do Paraná, Nedo Xavier, colocou a culpa pela derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, na noite de sexta-feira (29), na distração em jogadas específicas. “Nós começamos o jogo muito bem e daí perdemos numa bola parada”, justificou.

O único gol da partida surgiu da falta de acompanhamento da defesa na jogada e do rebote do goleiro Murilo, depois de uma cobrança de falta. Titi aproveitou a sobra e marcou aos 19 minutos do primeiro tempo. Até então, o jogo era equilibrado. “Foram quatro oportunidades logo no início e, num vacilo, levamos o gol”, explicou Nedo.

O técnico ainda apontou as oportunidades que o Paraná teve na etapa complementar de jogo. “Voltamos para o segundo tempo bem melhor e o nosso goleiro não fez nenhuma defesa”, analisou o comandante paranista. Segundo ele, as duas equipes entraram em campo com a mesma postura. “Jogamos de igual para igual e tivemos chances claras de gol”, disse. Apesar das justificativas, o Bahia manteve 58% de posse de bola no tempo total de jogo.

De acordo com Nedo, a grande dificuldade que o time enfrenta é a falta de entrosamento. “É duro você justificar derrota, mas têm equipes jogando há quatro, cinco meses juntos”, pontuou o técnico, ressaltando que o grupo está evoluindo. “O tempo vai fazer uma equipe forte”, prometeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]