• Carregando...
Lucas em ação contra o Paraná, pelas quartas de final do Paranaense: mudança de camisa para o Brasileiro? | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Lucas em ação contra o Paraná, pelas quartas de final do Paranaense: mudança de camisa para o Brasileiro?| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Finalista do Campeonato Paranaense pela primeira vez após 54 anos, o Operário sofre com o reflexo inevitável da boa campanha: o interesse de outros clubes pelos seus jogadores. Um dos nomes fortes no mercado é o do volante Lucas, na mira do Paraná para a disputa da Série B do Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.

“Não estou sabendo e garanto que não foi feito nenhum contato oficial da diretoria deles com a nossa”, disse o diretor de futebol do Fantasma, Antonio Mikullis, para, ao mesmo tempo, explicar a estratégia do clube para manter o elenco para a Série D e cutucar o Paraná onde mais dói: as dificuldades financeiras frequentes do Tricolor.

“Não estamos fazendo blindagem nenhuma. Tenho conversado com eles e dito que colocaremos uma boa proposta na mesa [para continuarem]. Aí vai do jogador, se ele prefere receber salário em dia, benefícios em dia, ou se quer ir para outro clube e ficar sem receber”, disparou.

Apesar do otimismo, Mikullis reconhece que muitos negócios podem estar sendo desenrolados sem que a diretoria do Fantasma tenha conhecimento. Segredo que deve acabar junto com o Campeonato Paranaense, dia 3 de maio.

“Eles não ficam falando muito o que tem, já que tem vínculo com o Operário. Mas daqui a duas semanas as situações podem ser totalmente diferentes”, reconhece o dirigente, que admite não ter a medida exata de quantos nem quais jogadores estão sendo mais visados. “Sou que nem marido traído, o último a saber sempre. Jogador hoje tem procurador, celular, recebe ligação o tempo todo, então é difícil precisar quem tem e quem não tem proposta”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]