• Carregando...
“O nível da Série B está baixo na minha opinião. Nós temos peças que outros times não têm”, valorizou Vavá. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
“O nível da Série B está baixo na minha opinião. Nós temos peças que outros times não têm”, valorizou Vavá.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, criticou a postura recuada do time tricolor após o empate em 1 a 1 contra o Londrina, terça-feira (31), no Estádio do Café, pela quinta rodada da Série B.“O Paraná não pode recuar desse jeito. Tem que ter postura de time grande”, analisou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Robson. Mas a equipe paranista recuou após o gol e sofreu o empate com o Keirrison na etapa final. O atacante do Tubarão ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Wendell, antes de marcar o gol que deu a igualdade ao Londrina.

Em jogo com apagão, Paraná empata com o Londrina

Leia a matéria completa

“Não é desprezar o Londrina, mas o Paraná é um time de melhor qualidade. O nível da Série B está baixo na minha opinião. Nós temos peças que outros times não têm. Hoje nós poderíamos ter saído tranquilamente com a vitória”, acredita Vavá.

Contra o Sampaio Corrêa e Oeste, na terceira e quarta rodada, respectivamente, o Paraná também sofreu pressão dos adversários com a vantagem no placar, mas conseguiu segurar e fazer seis pontos nos confrontos.

Já o técnico Claudinei Oliveira argumentou que essa é a característica do time desde o Estadual. “Tem varias formas de tentar ganhar o jogo. Nossa proposta é jogar bem agrupado em 35 metros para sair em velocidade nos contra-ataques. Quando o Diego Simeone faz isso na Europa todo mundo o chama de estrategista”, defende o comandante.

Os jogadores do Paraná saíram comemorando o empate, mas admitiram que poderiam ter vencido o Londrina. “O jogo estava dominado e por isso temos que ligar o sinal de alerta para que não aconteça novamente”, cobra o atacante Robson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]