• Carregando...
Técnico interino Fernando Miguel espera contar com o apoio da torcida na Vila Capanema diante do Oeste. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico interino Fernando Miguel espera contar com o apoio da torcida na Vila Capanema diante do Oeste.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Apesar de o Paraná estar sem aspirações nessa Série B, com 11 pontos a mais do que a zona de rebaixamento e 11 pontos a menos do que o G4, está é a hora do torcedor paranista ir à Vila Capanema na opinião do técnico interino Fernando Miguel. Nesta terça-feira (6), às 20h30, o Tricolor enfrenta em casa o Oeste, que tem a mesma pontuação da equipe paranaense.

“Agora é que a gente vê quem é o paranista de coração, aquele paranista verdadeiro”, disse o treinador, que espera livrar o time do rebaixamento o mais rápido possível, o que deve ocorrer com mais três vitórias.

“Faltando nove jogos, estamos um pouco distantes da zona de rebaixamento e distantes também do G4. Mas eu espero que o torcedor entenda o esforço de todo mundo que está aqui trabalhando bem no dia a dia. Acredito que dentro disso eles podem encontrar algum ânimo para poder vir ao jogo e nos apoiar”, disse Miguel.

Apesar de garantir que gostou da postura tática da equipe no último jogo, o empate sem gols com o Criciúma, o treinador não confirmou a escalação e fechou a parte tática do treino. Mesmo assim, ele deixou em aberto a possibilidade de um atacante entrar no lugar de um jogador de meio de campo. Se isso ocorrer, Danilo ou Carlão ficariam com vaga de Rosinei ou Éder.

Assim, o Paraná deve ser escalado com: Felipe Alves; Ricardinho, Zé Roberto, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Rafael Carioca, Rosinei (Danilo ou Carlão), Éder e Rafael Costa; Paulo Henrique.

“Estudei bem a equipe do Oeste. É um time que possui um ataque muito bom, até melhor na minha opinião que o do Criciúma. Eles estão há sete jogos sem perder. É uma equipe muito perigosa”, avisa o comandante paranista. Nas últimas sete partidas, a equipe paulista venceu duas e empatou cinco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]