• Carregando...
Zagueiro Eduardo Brock chega para compor um setor que deixou a desejar no Paraná em 2016. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Zagueiro Eduardo Brock chega para compor um setor que deixou a desejar no Paraná em 2016.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Contratado do Brasil de Pelotas, o zagueiro Eduardo Brock chega ao Paraná como esperança da diretoria tricolor para resolver um dos principais problemas do clube no ano passado: a instabilidade do setor defensivo.

Na Série B de 2016, o Tricolor testou peças como Pitty, João Paulo, Leonardo, Zé Roberto e Alisson, sem obter sucesso. O clube terminou a disputa como a terceira defesa mais vazada, com 55 gols levados. Os quatro primeiros já deixaram o clube, enquanto Alisson negocia o recebimento de salários atrasados antes de também deixar a Vila Capanema.

“Eu vim jogar com o Brasil de Pelotas aqui na última Série B e me chamou muito a atenção o clube, pela estrutura, pela tradição, foi um clube que logo me criou interesse de vir trabalhar”, garante Brock, de 25 anos, que projeta primeira meta paranista em 2017: o título paranaense. “A torcida do Paraná está carente com a questão de títulos, então o título paranaense é muito importante”, analisa.

Pupilo de Rogério Ceni chega ao Paraná para ano mais importante da carreira

No ano passado, no Brasil de Pelotas, Brock atuou a maior parte do tempo como lateral-esquerdo. Sua posição de origem, entretanto, é na zaga. Além dele, o Paraná já anunciou a vinda do zagueiro Rayan, ex-Asa de Arapiraca.

MERCADO: Confira quem chegou e quem saiu dos principais clubes do país

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]