• Carregando...
Goleiro acumula 347  com a camisa do Tricolor. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Goleiro acumula 347 com a camisa do Tricolor.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Aos completar 347 jogos no Paraná, na derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema, o capitão Marcos ultrapassou o ex-zagueiro Ageu como o jogador que mais vestiu a camisa paranista. “É uma honra ter atingido essa marca. É claro que eu gostaria de comemorar essa marca com uma vitória, mas não foi possível. Fico muito triste. Infelizmente, não conseguimos. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar”, disse o goleiro, em entrevista após o fim do jogo.

Paraná perde em casa e amplia sequência sem vitórias na Série B

Leia a matéria completa

TEMPO REAL: Veja como foi o jogo

Durante a semana de preparação para o retorno à Série B, após 17 dias sem jogos, a presença do goleiro de 40 anos chegou a ser dúvida por conta de uma lesão muscular. Contudo, Marcos não demonstrou nenhum desconforto no aquecimento e, quando acionado, foi bem, evitando até um vexame por maior diferença – o capitão fez, ao menos, duas grandes defesas quando o placar já marcava 2 a 0.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

A derrota deixa o Tricolor na 11ª colocação na Série B e amplia para seis jogos a sequência sem vitórias do clube na competição. Em casa, são quatro jogos sem vencer. Com 26 pontos, o Paraná está sete pontos abaixo do G4. O Brasil chegou aos 33 pontos e se mantém como um dos candidatos ao acesso à Série A.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

O próximo compromisso do Paraná é o Bahia, no próximo dia 27, na Fonte Nova. O Brasil de Pelotas recebe o Atlético Goianiense, no Estádio Bento Freitasw, na próxima terça-feira (23)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]