• Carregando...
Após driblar o goleiro, Robson rola para o gol vazio para fazer o gol do Paraná. Londrina empatou no segundo tempo. | Roberto Custódio/Gazeta do Povo
Após driblar o goleiro, Robson rola para o gol vazio para fazer o gol do Paraná. Londrina empatou no segundo tempo.| Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo

Paraná e Londrina empataram por 1 a 1, na noite de terça-feira (31), no duelo paranaense pela quinta rodada da Série B, em jogo marcado novamente pelos apagões no Estádio do Café.

O começo da partida atrasou seis minutos por causa da queda de energia. E, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, novamente a iluminação caiu. Foram mais 14 minutos de espera para o jogo ser reiniciado e a própria torcida londrinense gritou “vergonha” pelos recorrentes problemas da casa alviceleste.

Veja como foi o lance a lance de Londrina 1 x 1 Paraná

Foi o terceiro jogo noturno consecutivo que o estádio londrinense apresenta problemas. O clube já havia sido denunciado pelo STJD e será julgado na quinta-feira (2), pelos apagões contra Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e Náutico, pela Série B. As penas variam com o pagamento de multa e possível interdição do Estádio do Café.

“Sobre esse fator extracampo eu não vou falar nada para não ser mal interpretado. A queda de energia não é problema do Londrina e prejudica as duas equipes”, minimiza o técnico Claudinei Oliveira.

Dirigente critica recuo do Paraná: “tem que ter postura de time grande”

Leia a matéria completa

O treinador do Paraná já estava sem a dupla de meias Válber, suspenso, e Nadson, lesionado. Para piorar, o lateral-esquerdo Rafael Carioca se machucou logo no início. Assim como o goleiro Marcos, que sentiu um problema muscular.

“Eu já estava com dores, mas depois do apagão a gente esfria, então falei com o Claudinei e achei melhor sair”, explica o capitão tricolor.

Veja como está a classificação da Série B

Mesmo sem cinco titulares, o Tricolor dominou a primeira etapa e saiu na frente com Robson. Mas o recuo após o gol custou caro ao Paraná. Keirrison teve a chance do empate em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Wendell, que entrou na vaga de Marcos. O atacante se redimiu e empatou o jogo oito minutos mais tarde.

Já na próxima sexta-feira (3), o Paraná tem outro jogo fora de casa. Enfrenta o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, às 20h30. “Não podemos ficar lamentando porque já temos outra batalha e precisamos vencer”, cobra o volante Lucas Otávio. Já o Londrina recebe o Tupi, no sábado (4), às 16 horas.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Robson

O atacante mostrou tranquilidade para driblar o goleiro Marcelo Rangel e só não entrou com a bola no gol porque não quis. Principal peça do setor ofensivo paranista, Robson marcou o seu segundo tento na Série B.

Bonde

Fernandes

O lateral-esquerdo entrou logo no começo do jogo no lugar de Rafael Carioca e foi mal na marcação. As principais jogadas do Tubarão foram nas costas do defensor.

Guerreiro

Keirrison

Marcou gol nas últimas três partidas e chegou a três tentos na Série B. O atacante parece estar recuperando a forma no Londrina.

Gols

1º tempo

0 x 1 (32 min) – Depois da falha de Silvio e Raí Ramos, a bola sobrou para Robson, que driblou o goleiro e só empurrou para o gol.

2º tempo

1 x 1 (16 min) – Depois da cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou para Keirrison, na pequena área, chutar de perna esquerda para empatar.

Chave do jogo

Equilibro. No primeiro tempo, o Paraná foi melhor e largou na frente. Mas na segunda etapa, o Londrina foi para o ataque e empatou. O pênalti desperdiçado por Keirrison poderia ter definido o resultado favorável ao time do norte paranaense.

Cartões

Amarelos:  Silvio, Diogo Roque e Germano (Londrina).  Leandro Silva, Fernandes e Robson (Paraná).

Próximos jogos:

Londrina: Tupi (casa); Ceará (fora); Vila Nova (casa).

Paraná: Vila Nova (fora); Atlético-GO (casa); Náutico (fora).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]