• Carregando...
Jean acertou com o Corinthians. Meio-campista deixa o Paraná pouco depois de Basso, outro prata da casa que saiu do Tricolor | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Jean acertou com o Corinthians. Meio-campista deixa o Paraná pouco depois de Basso, outro prata da casa que saiu do Tricolor| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O empresário Juan Martinez, que representa o volante Jean, confirmou na manhã desta terça-feira (23) a saída do atleta do Paraná Clube. O jogador de 21 anos, revelado na base tricolor, já viajou para São Paulo, onde se apresentará ao Corinthians. O oficialização do clube paulista deve ocorrer nesta quarta-feira (24). O atleta já passou pelas primeiras avaliações clínicas e aguarda a conclusão dos exames, incluindo os cardiológicos – programados para a manhã de quarta –, para assinar contrato de quatro anos com o Timão.

Em dificuldade financeira, a diretoria paranista não conseguiu chegar a um acordo com a principal revelação do clube dos últimos anos. Na negociação, o Tricolor receberá uma compensação financeira pela saída antecipada do atleta, que tinha contrato até maio de 2017. Os valores da transação não foram confirmados pela partes, mas o Timão deve pagar em torno de R$ 600 mil pelo jogador.

Jean é o segundo prata da casa que o Paraná perde no mês. No dia 9 de agosto, o volante Basso, 19 anos, deixou o clube para acertar com o Estoril, de Portugal. Em três temporadas como profissional, marcou cinco gols marcados com a camisa paranista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]