• Carregando...
Com três vitórias seguidas, o Paraná saiu da zona de rebaixamento e está quase no meio do caminho entre ela e o G4 | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Com três vitórias seguidas, o Paraná saiu da zona de rebaixamento e está quase no meio do caminho entre ela e o G4| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o América-RN, neste sábado (30), em Natal, o técnico Claudinei Oliveira vibrou com mudança de cenário do Paraná na Série B. Com três triunfos seguidos, o clube agora é o 12.º colocado, com 25 pontos, a seis da zona de rebaixamento.

"Estamos cavando nosso espacinho mais para cima na tabela", disse Oliveira, que ainda não pensa na briga pelo G4, mas não negou que isso pode virar uma meta no segundo turno.

"Sonhar a gente pode sempre. Gosto de falar mais em objetivo. É um sonho, mas quando estivermos mais próximos, pudermos falar que com uma vitória podemos entrar no G4, vira objetivo", comentou o treinador. Com meio caminho andado na competição, o Tricolor está a sete pontos da zona de acesso.

Apesar da euforia pela sequência positiva, Oliveira frisou que o Paraná ainda tem problemas a corrigir. Contra o Mecão, por exemplo, o time se fechou demais após virar a partida e foi pressionado pelos donos da casa. A situação ficou ainda mais complicada quando o volante Jean, que substituiu Lúcio Flávio, foi expulso faltando 15 minutos para o apito final.

"Sentimos dificuldade. Tomamos sufoco com um a menos. O Jean pecou pelo excesso de vontade, mas não adianta crucificar um garoto de 19 anos. A responsabilidade é minha", explicou o comandante, que pretende alcançar a quarta vitória seguida na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]