• Carregando...
Rafael Costa pediu, apesar do resultado, que o torcedor continue enchendo a Vila Capanema. Paraná sai para dois jogos fora. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Rafael Costa pediu, apesar do resultado, que o torcedor continue enchendo a Vila Capanema. Paraná sai para dois jogos fora.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Prestes a viajar para Belo Horizonte, onde enfrentará o América-MG nesta terça-feira (4), o principal assunto no Paraná ainda era o público de 14.305 pagantes no empate de sábado (1º) com o CRB, na Vila Capanema. Desde que caiu para a Série B, em 2007, o Tricolor não colocava tanta gente em uma partida como mandante.

“Nós vimos que estava muito linda a festa, o estádio cheio daquele jeito foi impressionante”, destacou o meia Rafael Costa. “Estava bonito de ver, a torcida fez a sua parte. Espero que eles continuem assim, empurrando o time”, disse o zagueiro Luciano Castán.

Os dois jogadores admitiram que ficou uma frustação entre os jogadores por não terem conseguido a vitória diante do estádio lotado. “A equipe ficou triste, queríamos dar essa vitória para o torcedor, que compareceu. Creio que todo mundo se dedicou, se entregou até o final, mas infelizmente o resultado não veio”, lamentou Castán.

“Nós mais do que ninguém queríamos sair com a vitória, dar esse presente para eles. Ficou uma frustração pelo empate, pelo jeito que foi a partida. Só nós jogamos. Eles se propuseram a marcar o tempo todo”, argumentou Rafael Costa.

TABELA: Confira a classificação da Série B

Para o meia, a ansiedade de corresponder a expectativa pode ter pesado um pouco. “Não acredito que tenhamos sentido a pressão da torcida. Coisa mais gostosa é entrarmos em campo e ver aquela torcida maravilhosa, 15 mil pessoas no estádio. Isso é muito gratificante e nos dá uma força tremenda”, garantiu, pregando uma reação já na terça-feira fora de casa contra o atual quarto colocado.

O time

Sem nenhum jogador suspenso, a tendência é que Fernando Diniz mantenha para o jogo desta terça-feira, contra o América, a mesma escalação do empate com o CRB: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Henrique e Fernando Viana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]