• Carregando...
Chiquinho não joga mais no Tricolor | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Chiquinho não joga mais no Tricolor| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O lateral direito Chiquinho rescindiu contrato com o Paraná. O vínculo do atleta iria até abril de 2016, mas foi finalizado em comum acordo com o clube. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Tricolor, Mathias Lamers.

Chiquinho chegou ao clube no início de 2014, em negociação que contou com um empréstimo de R$ 90 mil desembolsados pelo pai do atleta, César Faria, para os cofres paranistas. Segundo o presidente paranista, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, o aporte financeiro serviu para “fortalecer a negociação”.

Assim que chegou à Vila Capanema, no entanto, Chiquinho foi afastado do elenco pelo então gerente de futebol, Roque Júnior, que não participou em nenhum momento de sua contratação.

Após a saída de Roque, em maio de 2014, Chiquinho foi reintegrado ao elenco e foi titular durante boa parta da Série B daquele ano. Nas rodadas finais da disputa perdeu a vaga para Auremir.

No início deste ano, sem espaço no Paraná, o jogador foi emprestado ao Cabofriense, onde disputou o Carioca. Após o fim dos estaduais, voltou para o Tricolor, mas não entrou em campo novamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]