• Carregando...
Técnico do Paraná, Wagner Lopes, destacou a qualidade dos reforços após o empate com o Londrina fora. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Técnico do Paraná, Wagner Lopes, destacou a qualidade dos reforços após o empate com o Londrina fora.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Na liderança do Paranaense, o Paraná espera contar com os cinco reforços recém-contratados para melhorar a equipe do Estadual. Na busca por um título que não aparece na Vila Capanema há 11 anos, o técnico Wagner Lopes afirmou que o atacante Robson, a principal contratação, depende de uma avaliação para saber quando poderá reestrear pelo Tricolor.

Em jogo de polêmicas, Paraná busca empate com o Londrina fora de casa

Leia a matéria completa

“Pretendo [contar com o Robson ainda no Paranaense]. Ele treinou hoje [quarta-feira, 22], nós estamos esperando a avaliação do departamento de preparação física. Quando ele e todos que estiverem preparados, vamos ver as condições para que possam ser inseridos no processo de trabalho e entenderem a nossa filosofia”, disse o treinador após o empate em 2 a 2 com o Londrina.

Além de Robson, o Tricolor trouxe o atacante Pedro Bortoluzo, o zagueiro Lucas Kal, o volante Maycon Canário e o atacante Rafinha. O último foi muito elogiado pelo treinador paranista, já que os dois já trabalharam juntos no futebol japonês.

Wagner Lopes lamenta empate do Paraná com o Londrina: ‘Ficou um gosto amargo’

Leia a matéria completa

“O Rafinha é um jogador de velocidade, força, sabe fazer as jogadas pelas beiradas, faz o 9 [centroavante], é canhoto e tem boa finalização. Esperamos que ele faça uma boa temporada e nos ajude como ocorreu em outras vezes que trabalhamos juntos”, disse Wagner Lopes.

“Recebemos as contratações com alegria. Vai qualificar nosso poderio ofensivo. Todos eles têm qualidade. Valoriza ainda mais o nosso grupo e a disputa interna”, complementa o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]