• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Com a liderança do Paraná no Estadual, o técnico Wagner Lopes quer frear a empolgação na Vila Capanema. O Tricolor roubou a ponta do J. Malucelli, domingo (12), com a vitória por 1 a 0. Mas o comandante alerta para o entusiasmo precoce após quatro rodadas e o bom início de ano no clube.

Técnico revela ajuda para a superação de Biteco:“Perdi quatro dos meus oito irmãos”

Leia a matéria completa

“Não adianta nada ir bem agora e não solidificar isso lá na frente. Nós sabemos que não conquistamos nada”, cobra Lopes. Mas o técnico admite a felicidade pela vitória, que saiu dos pés do meia Renatinho no segundo tempo, depois de o Paraná tomar sufoco do J. Malucelli.

“Eu tenho que valorizar essa vitória. Foi muito importante”, comemora. “Tudo que foi feito até agora termina no próximo jogo. Você sempre é julgado pela próxima partida e o que você fez antes não serve de nada”.

O Paraná agora tem a semana inteira para trabalhar, sem jogos marcados. A tendência é que Lopes volte a escalar os titulares no duelo contra o PSTC, domingo (19), às 17h, no Ubirajara Medeiros.

“Em 45 dias de trabalho teremos nosso primeiro dia de folga. Agora vamos ter tempo para trabalhar o time fisicamente e escalar os que estiverem nas melhores condições para o próximo jogo”, explica Lopes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]