• Carregando...
 | Antônio More /  Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O anúncio oficial da contratação do meia Zezinho gerou reações distintas nos torcedores do Paraná. Logo após o clube confirmar a chegada do atleta em sua conta de Facebook, nesta sexta-feira (6), torcedores tricolores se manifestaram.

Pivô de polêmica com o clube, Zezinho é apresentado no Paraná

Leia a matéria completa

O ponto de discórdia diz respeito às declarações que Zezinho fez sobre o Tricolor quando ainda defendia o rival Atlético, em 2014. “Somos o time grande e recebemos salário”, disparou o meia após o Furacão eliminar os paranistas no Estadual. As palavras fortes vieram na esteira de uma intensa troca de farpas entre atletas dos dois clubes.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Leia a matéria completa

Agora, enquanto alguns torcedores ainda não perdoaram o atleta pelas provocações, outros pedem paciência dos demais paranistas para que Zezinho possa se “redimir” na Vila Capanema. “O mundo dá voltas. Vê se honra a principal camisa do estado”, cobrou o torcedor Sérgio Bello, no comentário com mais curtidas até o momento na publicação.

“Toma vergonha na sua cara, Paraná Clube. Contrataram um cara que, dois anos atrás, estava tirando sarro de você. Não entendo quando diz que está buscando jogadores que ‘confiam no seu projeto’, sendo que esse aí te ironizou quando sequer te conhecia. Parabéns aos envolvidos”, escreveu o torcedor Luciano Renan, no segundo comentário mais curtido.

Ainda na publicação, uma série de outros torcedores paranistas pedem que Zezinho se retrate publicamente das declarações dadas quando defendia o Atlético. Por outro lado, outra corrente de torcedores não guarda mágoas do novo contratado.

“Futebol perdeu a graça mesmo. Agora o cara é nosso, gente. Vamos usar seu temperamento a nosso favor. Sem ódio no coração”, comentou Fabio Rena Beraldo. “Falou bastante e falou tudo. É isso aí, o cara está do nosso lado agora. Vamos aplaudir, o cara é muito bom”, reforçou Cilsom Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]