• Carregando...
No vídeo, Ketlin falou da vinda do pai de Siqueira Campos a Curitiba para teste no clube e da paixão pelo Paraná cultivada em Portugal. | Reprodução/Facebook
No vídeo, Ketlin falou da vinda do pai de Siqueira Campos a Curitiba para teste no clube e da paixão pelo Paraná cultivada em Portugal.| Foto: Reprodução/Facebook

Na véspera do seu jogo 300 com a camisa do Paraná, o goleiro Marcos admitiu que se emocionou ao ver o vídeo feito pela filha Ketlin, de 11 anos, em homenagem à marca. Chegou a escorrer uma lágrima do olho esquerdo do camisa 1 paranista na entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira (31), enquanto ele falava do depoimento surpresa, publicado na página do jogador no Facebook.

“Tanto a minha esposa, como as minhas duas filhas e meus familiares, todos são paranistas de coração. Ela [Ketlin] me pegou de surpresa porque eu nem lembrava daquelas coisas que ela disse. Realmente fez o papai chorar”, admitiu o goleiro.

No depoimento, Ketlin fala de quando a pai viajou de Siqueira Campos a Curitiba para fazer teste. Aprovado, Marcos, então com 12 anos, passou a morar no alojamento embaixo da arquibancada da Vila Olímpica.

“Me lembro em Portugal você me mostrando vídeos da fúria e faço parte dessa festa junto com a torcida. Tenho orgulho de você ser meu pai”, diz a garota, lembrando da passagem de 10 anos do pai pelo futebol português, defendendo Marítimo, Braga e Feirense.

Veja o vídeo:

Parabéns papai pelos 300 jogos! Te amo! Sábado a festa será lindaaaaa!

Posted by Marcos Keli Kaniak de Oliveira on Quinta, 30 de julho de 2015

A mulher e as filhas de Marcos estarão na Vila Capanema neste sábado (1º), para assistir ao jogo 300 do goleiro pelo Paraná, contra o CRB, a partir das 16h30.

“Eu fico feliz de poder dar essa alegria para ela e mais feliz ainda pelo que ela disse, que hoje também faz parte da torcida. Uma paranista de todo o coração”, acrescentou o goleiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]