• Carregando...
Marcos comemora bom começo do Paraná, mas pede pés no chão. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marcos comemora bom começo do Paraná, mas pede pés no chão.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mesmo com o Paraná jogando a próxima rodada fora de casa, contra o Maringá, na quarta-feira (10), a equipe paranista mira mais uma vitória no Paranaense e a manutenção do 100% de aproveitamento. Para o goleiro Marcos, isso impulsionaria ainda mais a presença de torcedores na Vila Capanema na sequência do campeonato.

“Apesar de o próximo jogo ser fora, vamos trabalhar pela vitória. Aí na partida seguinte esperamos que a Vila esteja cheia”, afirmou o camisa 1 tricolor. Para esse Estadual, o Tricolor tem cobrado os ingressos inteiros no valor de R$ 30 a R$ 90. No único jogo em casa, na estreia com o J.Malucelli, o público foi de 4.198 pagantes.

Claudinei Oliveira quer acumular gordura na tabela para testar jovens no Paraná

Leia a matéria completa

Após o confronto com o Maringá, o Paraná terá dois jogos na Vila Capanema. O primeiro contra o Rio Branco no domingo (14), às 19h30. O segundo será contra o Toledo, no sábado (20), no mesmo horário. Partidas fundamentais para as pretensões paranistas na competição, já que na sequência o Tricolor enfrenta os outros times que só venceram até agora: Londrina (fora), Atlético (casa) e Coritiba ( fora).

Tabela que faz o Tricolor ter cautela e o técnico Claudinei Oliveira dizer que ainda é cedo para pensar em título. Mesmo assim, os jogadores comemoram o começo com duas vitórias seguidas, algo que não ocorria há 14 anos.

“Temos que trabalhar com os pés no chão, conscientes de que não ganhamos nada. Mas é sempre bom começar assim”, admite Marcos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]