• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Martelotte cobrou reforço de segurança no Paraná depois da invasão de integrantes da torcida organizada Fúria Independente no treino do último sábado (13). Cerca de 100 torcedores paralisaram um jogo-treino na Vila Capanema para pressionar os jogadores por resultados na Série B.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

“O sentimento de todos é que nós precisamos ter segurança. Qualquer trabalhador tem que ter segurança no seu ambiente de trabalho, tanto no Paraná como em qualquer lugar”, reivindica o treinador.

Torcida organizada na invasão ao treino.

A organizada também cobrou durante a invasão que a diretoria baixasse os ingressos. O pedido foi atendido e o Tricolor baixou o preço do tíquete para R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (19), às 20h30, na Vila. O Tricolor é o 9º colocado com 26 pontos, sete a menos que o Atlético-GO, o primeiro time dentro do G4.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Incomodado com a ação dos torcedores, Martelotte não acredita que este tipo de pressão melhore o desempenho dos atletas. “Em uma análise fria ela [a invasão ao treino] só vai atrapalhar. Eu prefiro que ela [pressão] seja irrelevante, porque se tiver algum efeito só será da forma negativa”, analisa o técnico.

O comandante revela também que conversou bastante com os jogadores e mostrou preocupação com os mais jovens do elenco. “Eu procurei tranquilizar principalmente os mais jovens que ainda tem dentro da sua curta carreira pouca convivência com esse tipo de situação, e eu espero até que eles não tenham mais”, finaliza Marelotte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]