• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A derrota do Paraná por 2 a 0 diante do Atlético-GO nesta tarde de sábado (17), em Goiânia, fez o Tricolor voltar a observar com mais cuidado a parte baixa da tabela de classificação. Apesar dos seis pontos que separam a equipe do G4, para o técnico Marcelo Martelotte, a condição atual da equipe não é de visar o acesso à Série A. “Nesse momento, pela classificação, pela pontuação e quantidade de equipes que existem entre nós, a condição de momento é a realidade que estamos”, definiu.

TABELA: veja a classificação da Série B

Com 33 pontos, o clube habita a incômoda 13ª colocação, apenas seis pontos à frente do Bragantino, primeiro da zona de rebaixamento para a Série C. “Temos que pensar jogo a jogo para clarear uma situação diferente. Tem muito jogo pela frente. Precisamos de uma sequência positiva para poder falar de uma disputa melhor na competição”, avalia. Em 17 jogos à frente do Paraná, Martelotte tem aproveitamento de 40% dos pontos, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Após o revés no Serra Dourada, o Paraná voltou a Curitiba, onde se prepara para receber o Náutico no próximo sábado (24), às 16h20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]