• Carregando...
Lúcio Flávio passou as férias  trabalhando  para  ter um bom desempenho nesse início de temporada. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio passou as férias trabalhando para ter um bom desempenho nesse início de temporada.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Destaque neste início de Paranaense com três gols marcados, o atacante Lúcio Flávio só tem contrato com o Paraná até o final do Estadual. Mesmo assim, o jogador espera que possa ajudar o clube na Série B, principal objetivo paranista no ano.

“Quanto mais tempo você se mantém no clube é melhor para você. Além de ajudar o time, é visto, notado”, argumenta. “Quanto a se destacar e sair, isso faz parte do futebol. Mas a princípio eu quero chegar bem no Paranaense, disputar forte até as finais, quem sabe conseguir o título que é importante e dar continuidade para ajudar o clube a voltar para a Serie A”, acrescenta.

A diretoria tricolor informou, via assessoria de imprensa, que tem o interesse na renovação do jogador, mas que isso será tratado internamente e oportunamente.

Negociação esfria e JJ Morales não retorna ao Paraná

Leia a matéria completa

Lúcio Flávio assinou o contrato com o Tricolor de um ano logo após o Estadual do ano passado. Porém, sofreu com uma lesão no joelho, voltou antes do tempo para ajudar o time na Série B e abriu mão das férias para seguir trabalhando a parte. Agora, diante do bom desempenho, ele tem recebido muitos elogios do técnico Claudinei Oliveira.

“Nós sabemos que ele vinha de uma recuperação de uma lesão, fez um tratamento conservador para não passar por cirurgia. Até agora tem se mostrado um sucesso essa opção”, avalia Claudinei.

“Por esse motivo talvez a gente não tenha definido a situação [contratual] dele. Mas pelo que está fazendo, estando bem clinicamente, é um jogador muito acima da média e vai nos ajudar”, aposta o treinador, ressaltando que a questão contratual é uma avaliação da diretoria.

Enquanto isso, Lúcio Flávio vive as confusões ainda normais dos torcedores que lembram do famoso homônimo hoje no ABC. “ É legal até (a confusão). Ele é um ídolo aqui da e eu quero procurar construir também a minha história no clube”, garante.

Por outro lado, Lúcio Flávio afirma que está preparado para a forte marcação que irá ocorrer na sequência com o destaque no início do Estadual. “Quando você acaba fazendo gols eles se preocupam, é natural. Importante é confiar no trabalho”, resume.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]