• Carregando...
O zagueiro Brock e o técnico Wagner Lopes conversam durante o treino: Paraná tem duas semanas decisivas pela frente. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O zagueiro Brock e o técnico Wagner Lopes conversam durante o treino: Paraná tem duas semanas decisivas pela frente.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O calendário do Paraná ganhou mais uma alteração. Com o jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, sendo confirmado pela CBF para o sábado de carnaval (25/2), a última partida do Tricolor paranaense pelo Grupo D da Primeira Liga teve de ser modificada. Inicialmente previsto para a sexta-feira, dia 24, o duelo contra o Figueirense foi adiado para o dia 2/3, quinta-feira, às 19h15, na Vila Capanema.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

A mudança na tabela do Regional não chega a aliviar a maratona de jogos do Tricolor nas próximas semanas. Entre o compromisso deste domingo (19), com o PSTC, fora de casa, pelo Paranaense, e o seguinte pelo Estadual, no domingo dia 5, diante do Rio Branco, na Vila, o Paraná terá outros três embates – dois pela Primeira Liga e um pela Copa do Brasil.

Destaque da Libertadores, Pimpão teve venda celebrada pelo Paraná

Leia a matéria completa

A intensidade do calendário do Paraná, porém, pode ficar bem reduzida depois dessas duas semanas recheadas de ação, dependendo do rendimento em campo. Isso porque o time vai decidir seu futuro em duas competições, a Copa do Brasil e a Primeira Liga.

TABELA: Veja como está a classificação da Primeira Liga

Para seguir no mata-mata nacional, terá de vencer o Bahia, seja no tempo normal ou nos pênaltis, no confronto único no Durival Britto. Já no torneio regional, a equipe de Wagner Lopes precisa ficar entre os dois primeiros de sua chave para avançar. Uma vitória e um empate são suficientes, mas outras combinações de resultado também podem mandar a equipe para a próxima etapa da disputa.

Confira os próximos jogos do Paraná:

1) PSTC x Paraná, dia 19 (domingo), às 17 horas – Estadual

2) Londrina x Paraná, dia 21 (terça-feira), às 19h15 – Primeira Liga

3) Paraná x Bahia, dia 25 (sábado), às 16h30 – Copa do Brasil

4) Paraná x Figueirense, dia 2 (quinta-feira), às 19h15 – Primeira Liga

5) Paraná x Rio Branco, dia 5 (domingo), às 16 horas – Estadual

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]