• Carregando...
Renatinho (camisa 10) comemora o primeiro gol do  Paraná no ano. | Antônio More/Gazeta do Povo
Renatinho (camisa 10) comemora o primeiro gol do Paraná no ano.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após a primeira vitória do ano, contra o Avaí, na quarta-feira (25), os jogadores do Paraná comemoram muito a conquista dos três primeiros pontos no ano. O meia Renatinho, autor do primeiro gol, aproveitou para desabafar após o apito final.

Estreantes marcam, Paraná joga bem e larga em 2017 com vitória sobre o Avaí

Leia a matéria completa

“Eu vi alguns comentários que não estão dando o valor que nós merecemos. Mas vamos responder dentro de campo”, prometeu o camisa 10 paranista.

A atuação da equipe foi destacada também por Renatinho e outros jogadores. “Nosso jogo vai ser esse: buscar o ataque o tempo todo, com ousadia e alegria”, disse o atacante Vitor Feijão. “Agora é trabalhar com pézinho no chão porque não ganhamos nada. Hoje (quarta-feira) colhemos o fruto do trabalho da nossa pré-temporada”, valorizou o prata da casa.

Agora os jogadores paranistas já pensam na estreia do Paranaense, no domingo (29), contra o Foz do Iguaçu. “Demos uma primeira impressão boa. Domingo já tem outro jogo, é continuar com a mesma intensidade que essa é a cara do Paraná para esse ano”, garantiu o zagueiro Eduardo Brock.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]