• Carregando...
JJ Morales está negociando com clube do exterior. | Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP
JJ Morales está negociando com clube do exterior.| Foto: Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP

Depois de iniciar uma negociação para retornar ao Paraná, onde jogou em 2013, o atacante argentino JJ Morales não voltará a atuar pelo Tricolor em 2016. “Não deu certo por enquanto. Eles fizeram uma proposta e a gente fez uma contraproposta e ficamos no aguardo de uma posição do Paraná”, explica o empresário do atleta, Dionatha Melo.

Em novembro do ano passado o jogador ganhou uma ação na justiça trabalhista contra o Tricolor no valor de R$ 100 mil e estava disposto a desistir dela caso retornasse. Segundo Melo, o valor da contra-proposta era “bem menor” do que o cobrado na justiça, mas a diretoria paranista não mostrou interesse.

A posição oficial do clube, via assessoria de imprensa, é que “o Paraná não tem o menor interesse nesse jogador”.

JJ Morales segue treinando por conta própria em Curitiba, onde reside, à espera de outras propostas. No seu Facebook, Morales deu a entender nessa segunda-feira (8) que teria acertado com outro time. “É um clube de fora do país, ainda não posso dar detalhes. Mas não está assinado”, garante Melo.

Lúcio Flávio

A boa fase do atacante Lúcio Flávio, que fez dois gols em três jogos no Paranaense, foi um dos motivos da diretoria paranista diminuir a procura por outro centroavante. Algo que orgulha o atual camisa 9 tricolor.

“Se vier atacante, zagueiro, volante, não importa. Se vier para agregar é bom. Mas eu estou feliz por ter a confiança, além do clube, dos companheiros do time. Com isso vamos trabalhando forte para fazer cada vez mais gols”, disse Lúcio Flávio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]