• Carregando...
Basso segue como volante do time paranista. | Albari Rosa/gazeta do povo
Basso segue como volante do time paranista.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Paraná encara seu maior desafio até aqui na Série B, diante do líder Vasco, nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Mas os jogadores paranistas afirmam não terem ‘medo’ do adversário.

“O Vasco não me assusta. Penso que se queremos chegar ao nosso objetivo temos que pensar em vencer todos os adversários, independente se é time grande, se tem uma camisa forte”, sentenciou o volante Basso.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Apontado como grande favorito ao acesso, o time cruzmaltino destoa na ponta da tabela, com 28 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Ceará, e com 11 de vantagem para o Tricolor. Mesmo com a disparidade nas campanhas, para Basso, um resultado positivo Tricolor em São Januário não deve causar espanto. “Série B é muito equilibrada. Não vai ser surpresa nenhuma. Temos um time qualificado, com ótimos jogadores, então a gente tem condições de fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, destacou.

Já o atacante Robson acredita que o Tricolor precisa ter uma postura diferente das últimas partidas longe de Vila Capanema se sonha em voltar com pontos do Rio de Janeiro. “Futebol tem essas coisas. Não é só porque o Vasco e o líder que a gente não pode ir lá e ganhar deles. Mas temos que jogar para cima também, ser ofensivos, não só ficar recuados. A gente sabe que vai ser muito difícil, mas podemos fazer um belo resultado lá”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]