• Carregando...
Integrantes da Fúria invadiram o jogo-treino do Paraná com o São Joseense. | Reprodução/
Integrantes da Fúria invadiram o jogo-treino do Paraná com o São Joseense.| Foto: Reprodução/

Os jogadores, comissão técnica e diretoria do Paraná foram surpreendidos na tarde desse sábado (13), na Vila Capanema, quando cerca de 100 integrantes da organizada Fúria Independente invadiram o estádio para cobrar os jogadores paranistas. No momento estava ocorrendo um jogo-treino com o time do São Joseense. A informação é da rádio Banda B.

VEJA como está a classificação da Série B

Quinto pior ataque da disputa, Paraná busca alternativas para marcar gols

Leia a matéria completa

Os torcedores chegaram até o lado do campo dizendo que gostariam de conversar com os jogadores. O jogo-treino foi paralizado e por cerca de dez minutos os integrantes da Fúria cobraram uma reação do time, nono colocado da Série B. A angústia da torcida com o longo tempo na Série B- desde 2008- além de derrotas amargas, como contra o Criciúma, em que o time vencia por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, foram lembradas.

O jogo-treino com o Joseense, que acabou 2 a 1 para o Tricolor, estava fechado para a imprensa e para a torcida, mas fotos da invasão circularam pela internet. Após uma pausa por causa da Olimpíada, o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas na sexta-feira (19), na abertura do segundo turno da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]