• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Paraná fez apelo aos torcedores e até promoção de ingresso para que a Vila Capanema estivesse cheia neste sábado (1.º), na partida contra o CRB, pela 16.ª rodada da Série B. Mas o que era para ser um fator positivo pode ter atrapalhado o desempenho dos jogadores após o empate sem gols com os alagoanos, de acordo com o treinador Fernando Diniz.

“Não sei se alguns jogadores mais jovens sentiram a massa linda que veio. Eles vão crescer e se acostumar a jogar com um grande público e pedimos desculpas por não ter conseguido vencer”, comentou o treinador.

Diante do CRB, o Paraná recebeu um público total de 14.986 (14.305 pagantes), empolgado depois de uma vitória convincente de 2 a 0 diante do Náutico na rodada passada.

Confira como foi lance a lance do jogo

Além disso, o dia era de festa, pois marcava partida 300 do goleiro Marcos com a camisa do Tricolor. Mas o jogo não foi como a torcida esperava: diante de um adversário com uma marcação forte, os comandados de Fernando Diniz pouco produziram no primeiro tempo e erraram muitos passes.

Veja como está a classificação da Série B

Na segunda etapa o treinador mudou algumas peças e colocou o time para frente: deu mais volume de jogo, mas não conseguiu balançar as redes. “A gente pagou no segundo tempo o que deixou de fazer no primeiro. Talvez esteja faltando frieza na hora de finalizar, mas vamos fazer de tudo para acertar isso”, enfatizou Diniz.

O treinador, no entanto, não terá muito tempo para treinar. O próximo compromisso do Tricolor será na terça-feira (4), no Independência, contra o América-MG, às 21h. “A gente vai para Minas fazer uma partida difícil e decisiva. Vamos encarar com respeito, mas seremos firmes”, finalizou o comandante

O Paraná é o 12.º colocado na tabela, com 20 pontos – quatro a mais que o ABC, primeiro time na Zona do Rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]