• Carregando...
Paraná caiu diante do vice-lanterna em Goiânia | Carlos Costa / Futura Press
Paraná caiu diante do vice-lanterna em Goiânia| Foto: Carlos Costa / Futura Press

A rodada conspirou a favor, mas faltou ao Paraná fazer sua parte. A equipe acabou derrotada por 2 a 0 pelo Vila Nova, neste sábado (8), entrando de vez na briga para escapar da Série C. Os jogadores admitiram a péssima atuação no Serra Dourada e cobraram mais vontade de todo o elenco.

"Se a gente não igualar pelo menos a vontade, não dá. Temos de ter atenção do começo ao fim. Se não, a gente acaba perdendo", afirmou o zagueiro Jean, que lembrou da situação do time goiano, virtualmente rebaixado. "Temos de lutar mais. A equipe deles estava praticamente morta e acabamos ressuscitando", completou.

O atacante Tiago Alves seguiu a mesma linha, criticando a atitude tricolor. "Tivemos um apagão do primeiro ao último minuto. O Vila Nova estava quase morto. Nosso time hoje não jogou", disparou.

O volante Edson Sitta foi além, cobrando bastante a equipe. "Falta um pouco mais de sentimento, alma. Se não mudarmos isso, vamos passar vergonha toda vez", cobrou.

Com 41 pontos, o Paraná tem apenas dois de vantagem para o Oeste, primeira equipe da ZR. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da Série B e o Tricolor enfrentará Atlético-GO (casa), Icasa (fora), Bragantino (fora) e América-RN (casa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]