• Carregando...
Atacante Saulo marcou mais de 100 gols com a camisa do Paraná. | Arquivo/GRPCom
Atacante Saulo marcou mais de 100 gols com a camisa do Paraná.| Foto: Arquivo/GRPCom

Para a maioria dos leitores que votaram em enquete na sexta-feira (27) e sábado (28), no blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo, o atacante Saulo foi o melhor jogador a vestir a camisa do Paraná. Dos 395 dos votantes, 38% (151) escolheram o “Tigre da Vila” porque o “centroavante oportunista marcou mais de 100 gols com a camisa paranista”.

Em segundo lugar ficou o meia Lúcio Flávio, que está perto de completar 300 jogos com a camisa tricolor. No total 28% dos votos (111) escolheram o atual camisa 10 pois o “cerebral meio-campista aceitou ficar no clube no momento financeiro mais difícil”.

As outras três opções na enquete de melhor jogador a atuar pelo Tricolor tiveram um empate técnico na opção dos torcedores. João Antônio, “meio campista polivalente, virou ‘Mestre João’ pelo talento e raça”, teve 12% (47) dos votos. Ricardinho, “meio-campista de técnica e visão de jogo, é a maior revelação do clube”, foi votado por 11% (45) dos leitores que votaram na enquete. Por fim, Régis, “goleiro tranquilo e seguro, foi símbolo da geração vitoriosa dos anos 90”, teve 11% (41 votos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]