• Carregando...
Leonardo Oliveira e o técnico Wagner Lopes: preocupação com a movimentação de mercado. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira e o técnico Wagner Lopes: preocupação com a movimentação de mercado.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia na Copa do Brasil e a classificação para a terceira fase da competição, o presidente do Paraná , Leonardo Oliveira, admitiu que a boa fase do clube pode servir como vitrine e que existe a possibilidade da saída de alguns jogadores.

Depois de torcer contra o Atlético na Arena, argentino revela desejo de jogar no Paraná

Leia a matéria completa

Após classificação, Paraná e torcida ironizam a CBF nas redes sociais

Leia a matéria completa

“Pode acontecer de perder alguém. Temos que reconhecer nossas limitações, tentar antever perdas e já estar buscando novas peças. Clubes de Série A estão interessados nos nossos atletas, mas eu confio muito no departamento de futebol para substituir caso percamos alguém”, confessou Oliveira.

TABELA: veja o caminho do Paraná na Copa do Brasil

Leonardo afirmou que a montagem desse elenco foi trabalhada desde final de novembro e que o departamento de futebol conseguiu montar um clima bom para trabalhar no clube.

“Eu acompanho esse trabalho que vem sido feito. O que mais atrai os atletas no Paraná hoje é o ambiente. Temos que manter quem nós temos e, se perdemos alguém, repor da melhor maneira possível”.

Um caso que preocupa é do meia Renatinho, destaque na vitória contra os baianos. O jogador de 24 anos tem contrato apenas até maio e o Avaí já esboçou interesse em tê-lo para o Brasileirão.

Com a classificação para a próxima fase, o Paraná lucra R$680 mil de premiação. Já no Paranaense, o Tricolor da Vila é líder com 15 pontos, 3 na frente do Cianorte, segundo colocado.

TABELA: veja a classificação e jogos do Paranaense

Com o dinheiro entrando no caixa, o presidente do Tricolor revela que os resultados positivos estão sendo fruto de muito trabalho e que é preciso ter os pés no chão.

“O resultado é empolgante, mas não surpreendente. É saber administrar esse momento bom e manter o trabalho. É muito importante essa união dentro do clube”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]