• Carregando...
Nathan, 23 anos, é uma opção para o ataque do Paraná. | Divulgação/Paraná Clube
Nathan, 23 anos, é uma opção para o ataque do Paraná.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação do atacante Nathan, 23 anos. O jogador, 20ª contratação paranista para esta temporada, foi revelado pelo Internacional e tem passagens pelas categorias de base da seleção brasileira. O atleta chega para suprir a ausência de Vitor Feijão, que, por causa de uma lesão, ficará pelo menos seis meses longe dos gramados.

TABELA: Veja como está a tabela da Copa do Brasil. Paraná pode enfrentar o ASA

Leia a matéria completa

“Eu era num 9 lá no Inter. Mas, depois, fui sendo utilizado pelos lado, pois tenho boa mobilidade. Hoje, acho que posso render mais desta forma”, comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Após sair do Inter, Nathan passou por Ponte Preta, Santa Cruz, Brasil-RS e Ceará. No clube pernambucano, em 2015, integrou o elenco que conseguiu o acesso para a Série A.

“Preciso jogar. No ano passado, vivi bons momentos no Brasil de Pelotas, mas quase sempre entrando no segundo tempo. Quero brigar para ser titular, respeitando os meus companheiros, é claro”, disse o novo jogador paranista. “Estou em plena forma e pronto para ajudar naquilo que a comissão técnica precisar”, acrescentou.

Ficha Técnica:

Nome: Nathan Athaydes Campos Ferreira

Idade: 23 anos (18/01/1994, Porto Alegre-RS)

Altura: 1,76m

Peso: 75kg

Posição: atacante

Clubes: Internacional-RS, Ponte Preta-SP, Santa Cruz-PE, Brasil-RS, Ceará-CE e Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]