• Carregando...

O Paraná anunciou na manhã desta segunda-feira (15) Marcelo Nardi como novo superintendente de futebol do clube. Ele tem uma longa relação com o Tricolor: foi um dos fundadores da Fúria Independente, no início dos anos 90, além de ter atuado no grupo de torcedores Paranautas.

Na Vila Capanema, Marcelo ocupava o cargo de vice-presidente das categorias de base e futsal. A integração entre a base e o futsal, para Nardi, era tida como fundamental, e o baixo número de atletas das divisões inferiores e do salão na equipe principal preocupava.

O posto de superintendente estava vago, com o último ocupante sendo Celso Bittencourt, em 2013. O dirigente passou a ser vice-presidente de futebol, cargo ao qual renunciou na última semana. "Nardi realizou ótimos trabalhos de reestruturação nas áreas que geriu, por isso possui nossa confiança. Em 2015 teremos muito trabalho, e somente com a união de todos é que conseguiremos nossos objetivos", declarou o presidente Rubens Bohlen ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]