• Carregando...
Artur Jesus é o 11º jogador contratado pelo Paraná para esta temporada. | Divulgação/Paraná Clube
Artur Jesus é o 11º jogador contratado pelo Paraná para esta temporada.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná acertou a contratação do zagueiro Artur Jesus, do Fluminense. O contrato de jogador com o Tricolor é de empréstimo e vai até dezembro deste ano. O defensor foi anunciado oficialmente na tarde dessa quarta-feira (11).

“Estou muito animado com essa oportunidade em um clube de tradição e projeção. Vamos formar um grupo forte para dar alegria ao nosso torcedor”, disse o zagueiro ao site oficial do clube.

Zezinho culpa temperamento e pede desculpas por provocação ao Paraná

Leia a matéria completa

Artur, de 26 anos, defendeu o América-MG e o Goiás em 2016. No time mineiro, fez 16 partidas, ainda no primeiro semestre. Já pela equipe goiana, disputou apenas um jogo, justamente na última partida da Série B. O técnico Léo Condé, que treinava o Goiás na época, explicou a falta de oportunidades de Artur por opção técnica. Em 2014 o jogador trabalhou com o técnico Wagner Lopes no Atlético-GO.

“Sou um zagueiro de boa velocidade e muita determinação. Vim para ajudar a fazer o Paraná Clube voltar ao seu devido lugar”, disse Artur Jesus.

O defensor é o 11.º reforço paranista para 2017. Antes dele, chegaram o goleiro Léo; os laterais Igor e Júnior Cariús, os zagueiros Rayan e Eduardo Brock, os meias Zezinho, Alex Santana e Jonas Pessali; e os atacantes Matheus Carvalho e Bruno Catanhede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]