• Carregando...
Renatinho e Ítalo: entrosamento conseguido no Guarani agora no Paraná. | Divulgação/Paraná Clube
Renatinho e Ítalo: entrosamento conseguido no Guarani agora no Paraná.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou na noite dessa quinta-feira (12) a contratação do meia Renatinho e do atacante Ítalo, que estavam no Guarani. Os reforços chegaram indicados pelo executivo de futebol Rodrigo Pastana, que trabalhou com ambos na campanha que garantiu o acesso para a Série B no ano passado do time paulista.

Torcedor critica Paraná no Facebook e é chamado para conversar com a diretoria do clube

Leia a matéria completa

Revelado no CT do Caju pelo Atlético, Renatinho, 24 anos, já passou por seis clubes, incluindo Foz do Iguaçu (cidade onde nasceu) e Operário, voltando agora para a capital paranaense. “Eu acredito que aprendi um pouco em cada clube que passei e também já tenho alguma experiência para passar para os mais novos”, disse o jogador, que se considera um bom driblador e finalizador de média distância.

Já Ítalo, de apenas 19 anos, natural de Brasília e revelado pelo Gama, se define como um atacante pelos lados do campo. “Tenho uma boa explosão. Busco essa jogada pelas beiradas, abrindo espaços para os meus companheiros”, disse ao site oficial do Tricolor.

Renatinho e Ítalo são a 12ª e a 13ª contratação do Paraná para a temporada. Antes deles chegaram o goleiro Léo; os laterais Igor e Júnior Cariús, os zagueiros Rayan, Eduardo Brock e Artur Jesus, os meias Zezinho, Alex Santana e Jonas Pessali; e os atacantes Matheus Carvalho e Bruno Catanhede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]