• Carregando...
Volante Washington , um dos destaques do Penapolense no Paulista, foi o terceiro reforço anunciado pelo Paraná para a Série B | Divulgação
Volante Washington , um dos destaques do Penapolense no Paulista, foi o terceiro reforço anunciado pelo Paraná para a Série B| Foto: Divulgação

O Paraná que vai disputar a Série B deste ano promete uma equipe bastante diferente daquela eliminada pelo Operário nas quartas de final do Estadual. Até o momento, quatro reforços foram contratados pelos Paranistas do Bem, grupo que assumiu a diretoria tricolor no último mês, prometendo elenco forte e salários em dia.

Mais dez reforços devem desembarcar na Vila Capanema até a estreia no certame nacional, 8 de maio, em casa, contra o Ceará. Confira quem são as caras novas apresentadas até o momento.

  • Éder - Volante, 26 anos, disputou o último Paulista pelo São Bento. Apesar da posição, foi artilheiro do time, com três gols. Deu ainda uma assistência para gol. Foi titular em 13 das 15 partidas do São Bento na disputa. Por outro lado, foi o atleta que cometeu mais faltas do time ao longo do Paulista (21), segundo o site Footstats. Revelado pelo CRB-AL, jogou ainda por Santacruzense –SP, Arapongas-PR e Rio Claro-SP.
  • Rodrigo - Zagueiro, 28 anos, ex-XV de Piracicaba. No Paulista deste ano, começou na reserva e terminou titular. Ao todo, disputou oito dos 15 jogos da equipe, anotando um gol. Dos treze desarmes que efetuou na competição, acertou dez, segundo o site Footstats. Acumula ainda dois títulos no futebol sul-mato-grossense: campeão com Comercial (2010) e Cene (2013), clube em que foi revelado. Jogou também por Cascavel-MS, Toledo-MS e Marcílio Dias-SC.
  • Washington - Volante, 26 anos, ex-Penapolense. Titular em todos os jogos no Paulista desse ano, foi líder de passes certos e desarmes da equipe de Penápolis na disputa. Obteve destaque em 2014, quando foi titular da campanha que rendeu o acesso ao Joinville. Em seguida, defendeu o Palmeiras, sem se firmar. Passou também por Botafogo-SP, Figueirense-SC, Cianorte-PR e CRAC-GO.
  • Zé Roberto - Zagueiro, 33 anos, ex-Luverdense. Nos últimos três anos, foi o capitão do time mato-grossense, onde jogou 250 partidas. Ainda não foi oficializado pelo Paraná, mas já deu entrevista como jogador do clube. Vem para ser titular e xerife da zaga da zaga tricolor. Natural de Curitiba, deve ser um dos únicos reforços para a Série B não oriundos do mercado paulista.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]