• Carregando...
Ex-jogador Tcheco, que iniciou carreira no Paraná, já tece cargos diretivos no Coritiba | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ex-jogador Tcheco, que iniciou carreira no Paraná, já tece cargos diretivos no Coritiba| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Segundo o jornal Lance!, o ex-jogador Tcheco foi convidado para ser o novo gerente de futebol do Paraná para a próxima temporada. Ele assistiu à partida contra o Criciúma nesse sábado (12), em um dos camarotes da Vila Capanema. Atualmente Hélcio Alisk ocupa esse cargo no clube.

Tcheco, que iniciou sua carreira no Paraná em 1996, já trabalhou em cargos diretivos no Coritiba, sendo gerente em 2012, quando foi indicado pelo então diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes, para o cargo. Ainda no Alviverde ele comandou a equipe profissional em três partidas no ano de 2013, ajudando o Coca a se salvar do rebaixamento à Série B naquele ano.

O Paraná Clube não corre mais risco de cair para a Série C, tendo ainda dois jogos a cumprir nessa temporada. Caso Tcheco aceite o cargo, terá como principais tarefas em seu início de trabalho a decisão de renovar o contrato do técnico Roberto Fernandes e mais 10 jogadores que têm contratos com o vencimento para o final desse ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]