• Carregando...
Jogo teve muitas falhas em finalizações de Vasco e Paraná. Tricolor teve chances de empatar, mas desperdiçou | Carlos Gregorio Jr./Vasco
Jogo teve muitas falhas em finalizações de Vasco e Paraná. Tricolor teve chances de empatar, mas desperdiçou| Foto: Carlos Gregorio Jr./Vasco

O Paraná perdeu por 1 a 0 para o Vasco, na tarde desta sábado (22), em Cariacica, no Espírito Santo, pela 32.ª rodada da Série B. Apesar do revés, novamente o Tricolor contou com tropeços de adversários na parte inferior da tabela e manteve a distância de seis pontos para a zona de rebaixamento.

O gol da vitória foi do atacante Thalles. Aos 19 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Júlio César cruzou na área, Alisson falhou no corte e Thalles, de cara para o gol, teve calma para deslocar Marcos. Este foi o quarto revés do técnico Roberto Fernandes em cinco partidas no comando do Tricolor. Além disso, o treinador segue sem vencer longe da Vila Capanema.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela da Série B

“A gente sabia que ia ser um jogo com chances para as duas equipes, com equilíbrio. Nós tivemos ritmo de jogo. Mas as pessoas que estão assistindo não veem isso. Só veem o resultado. A gente teve chance, não fizemos. Eles tiveram chances, e fizeram”, resumiu o lateral-esquerdo Rafael Carioca ao final da partida.

O resultado manteve a equipe na 15.ª posição, com 36 pontos -- o Bragantino, primeiro da degola, tem 30 pontos. Já os cariocas chegaram a 57 pontos e diminuíram a distância para o líder Altético-GO, que entra em campo ainda neste sábado (22), contra o Criciúma.

FACEBOOK: curta a página “Meu Paraná, Meu Tricolor”

O Paraná volta a campo na sexta-feira (28), quando recebe o Bragantino, às 20h30, na Vila Capanema, em confronto direto na luta contra o descenso.

Dinheiro

O Paraná recebeu cerca de R$ 300 mil para vender o mando do jogo contra o Vasco da Vila Capanema para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Os investidores, entretanto, não tiveram o retorno financeiro esperado. O duelo foi um fracasso de público e renda. Foram somente 1.307 pagantes (2.378 total). A renda foi de R$ 63.600,00.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Thalles

Em um duelo onde as equipes desperdiçaram uma série de chances claras, coube ao jovem atacante deixar o banco do Vasco para anotar o gol da vitória.

Bonde

Alisson

O jovem defensor falhou no lance que originou o gol da vitória do Vasco. Após cruzamento na área, defensor perdeu o tempo de bola e deixou Thalles livre. Após o gol, ainda reclamou dos companheiros.

Guerreiro

Andrezinho

O experiente meia demonstrou lucidez no meio de campo vascaíno. Esteve longe de fazer uma partida brilhante, mas fez o suficiente para organizar o time do Vasco e participar de uma série de chances de gol.

Gols

2.º tempo

0 x 1 (19 min): Júlio César cruza na área, Alisson falha e Thalles fica livre para marcar.

Chave do jogo

O Paraná pecou em excesso, tanto no ataque, como na defesa. Faltou qualidade para o Vasco aproveitar melhor todas as chances fornecidas pelo Tricolor. E faltou competência ao Paraná para marcar nas poucas oportunidades que teve. Em especial, ao atacante Lúcio Flávio: ele perdeu uma chance inacreditável no início do segundo tempo.

Cartões

Amarelos: Fernando Karanga e Lúcio Flávio (Paraná); Luan, Thalles e Rodrigo (Vasco).

Próximos jogos

Paraná: Bragantino (casa), Avaí (fora) e Paysandu (fora).

Vasco: Avaí (casa), Brasil-RS (fora) e Luverdense (casa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]