Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

estádio

Paraná estuda jogar no Couto Pereira contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

  • Daniel Malucelli Especial para a Gazeta do Povo
A última partida do Paraná como mandante no Couto Pereira foi contra o Operário, nas quartas de final do Paranaense de 2015. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
A última partida do Paraná como mandante no Couto Pereira foi contra o Operário, nas quartas de final do Paranaense de 2015. Brunno Covello/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná estuda mandar o duelo contra o Atlético-MG, no dia 24 de maio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Couto Pereira. O duelo será às 21h45. A informação é da Rádio Transamérica, mas o Tricolor ainda não se pronunciou oficialmente.

A ideia da diretoria tricolor de escolher o estádio do Coritiba é obter maior renda na partida, já que o público esperado deve ser superior à capacidade máxima da Vila Capanema (aproximadamente 20 mil pessoas). O maior público do ano neste ano foi contra o Atlético, pelas quartas de final do Paranaense: 13.018 pagantes.

TABELA: Confira os confrontos da Copa do Brasil

Antes, o Paraná terá três jogos pela Série B. A estreia será contra o ABC, no próximo sábado (13), às 16h30, no Frasqueirão. Os outros duelos serão contra Paysandu e Goiás, ambos na Vila.

A última vez que o Tricolor mandou uma partida no Alto da Glória foi no Campeonato Paranaense de 2015, quando empatou sem gols com o Operário de Ponta Grossa no jogo de ida das quartas de final.

Leia mais sobre o Paraná

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE