• Carregando...
O técnico Roberto Fernandes terá cinco desfalques para o duelo do Paraná com o Paysandu. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O técnico Roberto Fernandes terá cinco desfalques para o duelo do Paraná com o Paysandu.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Paraná inicia contra o Paysandu, terça-feira (8), às 21h30, no Estádio da Curuzu, a sequência dos últimos quatro jogos para escapar de vez do rebaixamento na Série B. E o ponto em comum entre todos os adversários paranistas é que nenhum deles briga por algo no campeonato.

TABELA: Confira a classificação da Série B

Além do time paraense, que só está cumprindo tabela na 14ª colocação, o Tricolor enfrenta Criciúma (casa) e Ceará (fora), que também estão estacionados no meio da classificação, e fecha a Segundona na Vila Capanema contra o Tupi, que tem grandes chances de já chegar rebaixado na última rodada.

FICHA TÉCNICA: Veja os prováveis times de Paysandu e Paraná

Com 39 pontos, seis acima da zona do rebaixamento, o técnico Roberto Fernandes aposta em apenas mais uma vitória para escapar de vez da degola. Pesa ainda a favor do Paraná o confronto entre Oeste e Joinville – os dois clubes que mais ameaçam o Tricolor – na penúltima rodada.

Contra o Papão, o Paraná terá cinco desfalques. O goleiro Marcos foi vetado pelo departamento médico e se junta aos meias Nadson e Cristian, que já desfalcaram o time contra o Avaí. O zagueiro Leandro Silva foi expulso na derrota para os catarinenses. Já o atacante Lúcio Flávio, artilheiro tricolor na competição com sete gols, recebeu o terceiro amarelo e também cumpre suspensão.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Devem entrar na equipe o goleiro Wendell e o lateral Lucas Taylor. A boa notícia é o retorno do atacante Fernando Karanga, que retorna de suspensão automática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]