• Carregando...
Torcida do Paraná ganha incentivos para comparecer à Vila Capanema | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Torcida do Paraná ganha incentivos para comparecer à Vila Capanema| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Precisando se recuperar na Série B, o Paraná quer contar com a ajuda dos torcedores para empurrar o time nas partidas contra o Náutico, no sábado (24), às 21 horas, e diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira (27), ambos na Vila Capanema. Por isso, o clube lançou uma promoção para os dois jogos para incentivar a torcida a lotar o estádio.

O paranista que comprar um ingresso ganhará outro no mesmo setor para a mesma partida. E quem for à Vila vestindo a camisa do Tricolor, pagará meia-entrada. Essas promoções são válidas para todos os setores do estádio.

Os ingressos já estão à venda nas sedes da Kennedy e na Vila Capanema - não haverá comercialização na sede Boqueirão. Os valores dos bilhetes variam de R$ 40 na curva e na reta do relógio, a R$ 90 nas cadeiras sociais.

Até agora, os torcedores do Paraná não compareceram em peso para apoiar o time na Série B. Contra o Joinville, foram 2.717 pagantes, e contra o Boa foram 2.046.

O Tricolor entra na rodada na 16.ª colocação, com 5 pontos, os mesmos do Boa e do Bragantino, os primeiros da zona do rebaixamento. Uma vitória pode tirar o clube de perto da degola, mas um novo resultado negativo pode levar o Tricolor à ZR dependendo dos outros jogos da rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]