• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná entrou com uma petição na 2.ª Vara do Trabalho de Curitiba pedindo a não homologação do arremate do leilão da subsede do Boqueirão.

A empresa Ônix Empreendimentos, que arrematou o imóvel por R$ 9,25 milhões no dia 6 de abril, fez dois cheques que valeriam como entrada do pagamento total, que consistiria ainda em outras 18 parcelas. No entanto, até agora os valores da entrada ainda não caíram nas contas do Tricolor. Agora, cabe à Justiça determinar se o arremate será efetivado ou não.

O Paraná não questiona o leilão da subsede, apenas confirma que o dinheiro não foi depositado, pois foi retido para avaliação do Banco Central. Medida protocolar, segundo alega o clube. A expecta tiva no Tricolor, por outro lado, é de que a situação seja resolvida na quarta-feira (3), com o depósito dos valores e a confirmação do arremate.

Desistência

Este foi o segundo arremate da subsede do Boqueirão apenas neste ano. No primeiro leilão, dia 30 de março, um grupo de investidores de São Paulo arrematou o imóvel, de forma condicionada, por R$ 9,1 milhões. No entanto, dias depois, após visitar o local, os investidores desistiram da compra. O sub-sede foi a leilão por causa de dívidas trabalhistas do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]