• Carregando...
Paraná quer contar com o apoio maciço do torcedor nos confrontos contra Estanciano-SE e Atlético. | Antônio More/Gazeta do Povo
Paraná quer contar com o apoio maciço do torcedor nos confrontos contra Estanciano-SE e Atlético.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Buscando motivar o torcedor para os duelos decisivos com o Estanciano-SE, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (21), e o Atlético, no Paranaense, no domingo (24), o Paraná propôs aos tricolores a assinatura de um “contrato de cessão de voz”. Entre as “obrigações”, o clube se dispõe a “jogar com sangue nos olhos”, enquanto os paranistas devem fazer “o adversário se borrar”.

O “documento” está disponível no site do Paraná, publicado nesta terça-feira (19). É mais uma ação dentro do novo plano de comunicação do clube, adotada este ano, de ser mais ativo e bem -humorado nas redes sociais, casos do Twitter, Facebook e Instagram.

Leia abaixo o contrato proposto pelo Paraná:

CONTRATO DE CESSÃO DE VOZ

Lei n° 002 de 19 de dezembro de 1989.

CEDENTE: ______________________________________, paranista de quatro costados, mantenedor de um amor incondicional à causa mais nobre que o futebol pode elevar um mortal, portador de tantas camisas tricolores, colecionador de ingressos históricos, residente mais à Vila Capanema que à própria casa. CESSIONÁRIO: PARANÁ CLUBE, o clube do Estado do Paraná, a verdadeira alegria do povo, residente à Vila Capanema, também conhecida como Vila do Povo, o maior manicômio do Brasil, o templo onde ecoa o grito de todas as Vilas, onde a loucura pulsa, a febre arde, onde ama-se mais que futebol.

DO OBJETO DE CONTRATO

Cláusula 1ª – O presente contrato tem como OBJETO a formação de um coro ensurdecedor carregado do extremo e puro e inigualável PARANISMO.

Parágrafo único: SERÃO 90 MINUTOS INSANOS NA VILA CAPANEMA.

DAS OBRIGAÇÕES DO TORCEDOR

- Cantar durante os 90 minutos;

- vestir o manto da sorte;

- pressionar a arbitragem com bafo na nuca;

- fazer o adversário se borrar.

DAS OBRIGAÇÕES DO CLUBE

- Entregar os contratos no vestiário;

- vender camisas oficiais a R$ 80 pila (Erreà 15/16 – com patrocínios);

- representar a raça de um povo dentro de campo;

- jogar com sangue nos olhos.

DOS EFEITOS

Cláusula 2ª – Você não vai precisar de chuteiras para entrar em campo. A Curva Norte vai ditar o ritmo e sua voz vai criar a atmosfera invencível que cobrirá cada canto da Vila Capanema, A NOSSA ALCATRAZ. Somos detentores do poder da realização, lembra? Então, ao assinar este termo, você está intimado e predestinado a vencer. NOSSA TORCIDA GANHA JOGO SIM. Porque quando a gente vence e eles perdem, o futebol sorri.

Nos termos supracitados, aceito e firmo minha missão.

________________________ _________________________

Paraná Clube Torcedor

Somos o PARANÁ CLUBE. Um povo contra tudo, um time contra todos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]