• Carregando...
Paraná, de Roberto Fernandes, busca emendar segunda vitória consecutiva. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Paraná, de Roberto Fernandes, busca emendar segunda vitória consecutiva.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Em busca de mais tranquilidade na reta final da Série B, o Paraná enfrenta o vice-lanterna Joinville, fora de casa, neste sábado (15), às 16h, pela 31ª rodada. Seis pontos separam o Tricolor da zona de rebaixamento e uma vitória como visitante pode fazer o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes abrir nove pontos de distância da área de degola e respirar de vez na Segundona.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

FICHA TÉCNICA: veja como entrarão em campo Paraná e Joinville

A situação do rival é dramática. O clube catarinense caiu para a Segundona no ano passado e está prestes a fazer a ponte direta para a Terceira Divisão. São nove jogos sem vitória e apenas 26 pontos em 30 rodadas.

“Nesse tipo de jogo a técnica e a tática acabam ficando em segundo plano. O que vale é a raça e a vontade”, declarou o técnico Roberto Fernandes.

O técnico tem dificuldades para montar o time devido ao número de desfalques. Estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo o goleiro Marcos, os zagueiros Pitty e Leandro Silva, o meia Diego Tavares, e o atacante Fernando Karanga.

“Nós temos um grupo muito similar e não vejo distância entre os jogadores que estão atuando e os que estão fora”, analisou o comandante, sem cravar o time titular que pretende colocar em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]