• Carregando...
Dinélson pode voltar ao Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Dinélson pode voltar ao Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A três dias da estreia na Série B, o Paraná começa a registrar seus reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, documento oficial para regularização de atletas. O Tricolor estreia sexta-feira (8), às 21 horas, contra o Ceará, na Vila Capanema.

Dos sete reforços, apenas o zagueiro Rodrigo, ex-XV de Piracicaba, e o volante Eder, ex-São Bento, tiveram seus nomes publicados. Já o zagueiro Zé Roberto, o lateral-esquerdo Elbis, o volante Washington, o meia Rafael Costa e o atacante Henrique seguem aguardando.

Na contramão, o Tricolor confirmou a rescisão do contrato do meia Henrique Santos, que tinha vínculo com o Paraná até dezembro de 2015.

Caras “novas”

O atacante Reinaldo, que disputou a Série B de 2013 pelo Paraná, e o meia Dinélson, que defendeu o clube na Libertadores de 2007, estão treinando no CT Racco. A princípio, eles estão apenas mantendo a forma no clube. Dinelson, porém, já afirmou desejo de permanecer. Reinaldo, por outro lado, afirma ter uma negociação para jogar no futebol da Índia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]