• Carregando...
Fernandes ficará no Paraná até final de 2017. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Fernandes ficará no Paraná até final de 2017.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dos jogadores que mais atuou pelo Paraná nesta Série B, o lateral-esquerdo Fernandes renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2017.

O jogador de 30 anos esteve em campo em 31 das 38 rodadas da competição. Apenas o meia Rafael Costa, com 32 aparições, jogou mais do que Fernandes com a camisa paranista na Segundona. Contratado pelo Tricolor para a disputa da competição nacional, Fernandes chegou à Vila Capanema para brigar por posição na lateral esquerda.

No entanto, após a chegada do técnico Fernando Diniz, em julho, o atleta passou a ser utilizado como volante, função em que obteve suas melhores performances.

Com a extensão do vínculo de Fernandes a diretoria do Paraná sinaliza o primeiro esforço na tentativa de manter uma espinha dorsal do atual time para a temporada de 2016. No comando técnico, o clube já anunciou a contratação de Claudinei Oliveira.

Reforço

O Paraná negocia a contratação do meia Válber, de 34 anos, que disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa. As conversas da diretoria paranista com o atleta começaram quando o Tricolor viajou para enfrentar a equipe maranhense na última rodada da competição, em partida que terminou empatada por 1 a 1.

O próprio jogador confirma que foi procurado por dirigentes paranistas. No entanto, o Tricolor terá concorrência para fechar com Válber, que teria propostas ainda de Fortaleza e Atlético-GO, além do próprio Sampaio Corrêa, que deve tentar a renovação contratual do jogador. Maranhense, Válber tem passagem pelo futebol paranaense. Entre 2006 e 2007 o meia defendeu o Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]