• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Roberto Fernandes ressaltou que os jogadores do Paraná saíram insatisfeitos com o empate por 1 a 1 contra o Paysandu, na noite desta terça-feira (8), no Estádio da Curuzu.

“O clima no final da partida foi de insatisfação com o resultado. Apesar de ter sido um ponto importantíssimo, os caras não estavam comemorando. Eles realmente queriam a vitória e isso é importante”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Transamérica.

TABELA: Confira a classificação da Série B

Paraná cede empate fora e perde a chance de ficar tranquilo na Série B

Leia a matéria completa

O Paraná dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 com um gol do atacante Fernando Karanga, aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas o Tricolor recuou no segundo tempo e o time paranista sofreu o empate na bela cobrança de falta do atacante Raí, aos 31 minutos.

“Nós não viemos com o pensamento de empate porque sabemos da nossa situação”, garantiu o zagueiro João Paulo também em entrevista à Transamérica.

Já Roberto Fernandes comemorou o empate em Belém, mesmo com o Papão apenas cumprindo tabela na Segundona. “Não tenho dúvidas que esse ponto conquistado foi fundamental. O Paysandu é uma equipe que fez um campeonato regular. Mas agora temos a chance de garantir a permanência no próximo jogo”, vibrou o comandante.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Com o empate, o Paraná mantém seis pontos de distância da zona do rebaixamento e precisa vencer o Criciúma, sábado (12), às 17h30, na Vila Capanema, para escapar matematicamente do risco de degola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]