• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Wagner Lopes, confirmou que o meia Renatinho, o principal jogador até agora do Paranaense, e o estreante Robson, contratado recentemente como a “cereja do bolo” do atual elenco, estão confirmados no clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. Uma motivação a mais para a torcida, que fez fila nesta terça-feira para comprar ingresso.

Ídolo tricolor e técnico do Rio Branco, Saulo sofre infarto em Paranaguá

Leia a matéria completa

O Paraná não revelou a quantidade de entradas vendidas até o momento. Mesmo assim, o fato da torcida se movimentar para ir no jogo, mesmo com o Tricolor já garantido na primeira colocação, motiva jogadores e comissão técnica paranista.

“Eu também vi a fila ali e a gente sabe, nós lemos algumas noticias de que fazia tempo que isso não acontecia. É fundamental que a Vila Capanema esteja lotada, que o nosso torcedor nos apoie. Mesmo com alguns desfalques, vamos entrar com o que temos de melhor”, destacou o treinador paranista.

Lopes não confirmou a escalação que deve começar jogando, mas a tendência é que a equipe seja escalada com: Léo; Junior, Airton, Artur e Rayan; Jhony, Diego Canuto, Renatinho e Biteco; Robson e Felipe Alves.

“É bacana [ver a fila]. O torcedor está voltando ao estádio, está gostando de vir ver o Paraná”, valorizou o reestreante Robson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]