• Carregando...
Wellington Reis (esq) e Lucas Taylor (dir)  foram anunciados pelo Paraná. | Divulgação/Paraná Clube
Wellington Reis (esq) e Lucas Taylor (dir) foram anunciados pelo Paraná.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta terça-feira (6) a contratação de dois novos jogadores para o restante da disputa da Série B do Brasileiro. O lateral-direito Lucas Taylor e o volante Wellington Reis passam a integrar o elenco tricolor.

Taylor , de 21 anos, foi revelado pelo Palmeiras e chegou a participar de três jogos da equipe no Brasileirão do ano passado e da final da Copa do Brasil vencida pelo time paulista. Neste ano, ele foi para o Criciúma, mas acabou aproveitado em apenas três partidas da Segundona. “É uma boa oportunidade. A minha segunda chance nessa temporada e espero sair vitorioso”, declarou o jogador ao site oficial paranista.

Robson negocia com o São Paulo e está próximo de deixar o Paraná

Leia a matéria completa

O volante Wellington Reis, 24 anos, disputou o Paranaense e a Série D pelo J. Malucelli. Ele fica por empréstimo até o fim da temporada. “Vamos correr atrás do acesso. A competição está muito equilibrada e é possível buscar. O essencial é melhorar o desempenho dentro de casa. Emplacando duas, três vitórias, já colamos no G4”, disse, otimista, o novo reforço.

O prazo para inscrições de novos jogadores para a Série B acaba na próxima semana, em 15 de setembro. O Paraná admite que Taylor e Wellington devem ser as últimas contratações do ano. “A ideia é equilibrar o elenco em todos os setores. Ainda temos 15 rodadas pela frente e não podemos nos descuidar”, afirmou superintendente de futebol do Paraná, Hélcio Alisk.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]